Logo Arenales Blog

Colaborador da Arenales é campeão de pesca nos Jogos do Sesi

01-10-2019 |

É uma junção de paciência, técnica e bons equipamentos para conseguir fisgar um peixe. E foi com todos esses quesitos bem equilibrados que o colaborador da Arenales Homeopatianimal, Wildinei Pintenho conseguiu garantir o 1º lugar no campeonato de pesca da fase municipal nos Jogos do Sesi.

A competição foi realizada em um pesqueiro em Alvares Machado-SP, e entre todos os competidores, o colaborador conseguiu pegar um pintado de 3.600 Kg garantindo assim mais um título para a empresa nos Jogos. Foram 3 horas de competição.

“Pescar é uma coisa que eu gosto como momento de lazer. E claro que é sempre bacana garantir uma medalha. Essa é a terceira vez consecutiva que participo desta modalidade e quero continuar participando e garantindo ainda mais campeonatos pela Arenales”, garante Wildinei.

O colaborador da Arenales, Fernando Alves dos Passos também participou da competição, chegou a fisgar um peixe com peso elevado, mas a linha acabou quebrando e não conseguiu garantir medalha na modalidade de pesca esportiva.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo