Logo Arenales Blog

Celebrações em alusão ao Dia do Trabalhador são feitas na Arenales

03-05-2019 |

Nesta semana que é celebrada o Dia do Trabalhador, a Associação dos Colaboradores da Arenales realizou diversas ações para comemorar esta data tão importante.

Entre as ações foi feita no anexo da empresa uma feijoada comemorativa para integrar os mais diferentes setores da indústria. Os colaboradores também receberam da Arenales, um mimo com uma mensagem de incentivo.

A Arenales Homeopatianimal zela e cuida dos seus colaboradores por meio de programas de gestão de incentivo ao trabalhador, com ações motivacionais e canais de comunicação para que os profissionais possam se expressar sobre algo que esteja insatisfeito, ou ideias que contribuam para a empresa crescer e ser um ambiente agradável para se trabalhar.

Inclusive a empresa já recebeu diversos prêmios que confirmam a Arenales, como uma indústria referência no quesito bem estar dos colaboradores. Entre essas premiações, está o Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho (PSQT), em que a empresa já alcançou o primeiro lugar em todo o estado de São Paulo.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo