Logo Arenales Blog

2º Encontro Internacional de Ciências Agrárias e Tecnológicas terá apoio da Arenales

27-08-2018 |

O 2º Encontro Internacional de Ciências Agrárias e Tecnológicas promovido pela Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas de Dracena (SP), da Universidade Estadual Paulista (Unesp), ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro, no Salão Nobre da Faculdade Reges Dracena, localizada na Rodovia Eng. Biron de Azevedo Nogueira – Jardim Alvorada. O evento é bilíngue: inglês e português e conta com traduções simultâneas.

O encontro destina-se a discutir, debater e divulgar trabalhos de pesquisa de docentes, alunos e pesquisadores de instituições brasileiras e estrangeiras. O evento prevê conferências e palestras com especialistas de longa trajetória profissional e renome internacional.

Neste ano o tema do evento é a “Atualidades na Agropecuária: mudanças, tendências e impactos”. Os trabalhos científicos selecionados para o evento serão apresentados em painéis e publicados nos Anais do evento, disponibilizados na forma eletrônica. Haverá premiação para os melhores trabalhos, e estes poderão ser publicados em revistas cientificas.

A Arenales Homeopatianimal como forma de incentivo as pesquisas relacionadas a eficácia dos tratamentos relacionados a homeopatia veterinária é uma das apoiadoras do evento.

  • Share post

COPYRIGHT @ 2020 - Arenales - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Logo Luz Própria Fert Embryo