Escolha seu idioma
  • 18 3909.9090
    • Homeopatia veterinária foi tema em Encontro de produtores de suínos

      Por: Imprensa | Em: 13/04/2018

      Encontro SuínosProdutores de suínos da cidade de Toledo (PR), participaram do Encontro com objetivo de implementar boas práticas de produção na propriedade e formas eficazes de tratamentos de doenças e parasitos.

      O médico veterinário e gerente nacional de vendas da Arenales Homeopatianimal, André Vinicius de Oliveira, palestrou aos produtores e enfatizou que a homeopatia veterinária é uma boa alternativa para o tratamento de diarreias, infecções, anemia, sarna, verminoses, moscas entre outros problemas que atingem os animais causando prejuízos.

      Uma das principais vantagens do tratamento homeopático, segundo ele, é em relação aos custos que podem ser bem menores para tratar e previnir doenças e parasitos, além de não gerar resíduos químicos na carne dos animais, podendo ser feito o abate imediato após a ingestão dos medicamentos.

      Cerca de 60 produtores participaram do encontro e puderam ver casos de propriedades onde o sistema homeopático foi implantado e tiveram resultados expressivos.

      Onde? Toledo/PR; Quando? 11/04/2018; Objetivo? Mostrar o potencial homeopático da Arenales na criação de suínos; 60 pessoas mais ou menos

      Share Button