Escolha seu idioma
  • 18 3909.9090
    • Arenales participará da 11ª edição do Mania de Cão em Prudente

      Por: Imprensa | Em: 06/11/2018

      mania-de-cao-2017-329Neste domingo (11), acontecerá a 11ª edição do Mania de Cão, com iniciativa da TV Fronteira, afiliada Rede Globo. Durante o evento, serão realizados diversos serviços e atividades para os cães e também para toda a família.

      A concentração da Cãominhada acontecerá na Av. da Saudade (entre a 11 de maio e a 14 de setembro), no Parque do Povo, em Presidente Prudente (SP), a partir das 9h.

      Na chegada, em frente à TV Fronteira, onde haverá uma barraca da Arenales Homeopatianimal, serão prestadas orientações sobre adoção, cadastro para castração gratuita, vacinação, chipagem, exames, saúde e nutrição animal, distribuição de brindes e amostra de produtos para cães, brincadeiras e muita diversão para toda a família.

      Durante todo o evento haverá a distribuição de saquinhos “cata-caca”, garantindo assim a limpeza das ruas e do Parque do Povo.

      Veja abaixo o percurso do evento:

      mapa2018

      Polícia Militar

      A Polícia Militar garantirá a segurança de todos os participantes, seja ao longo do percurso ou na arena do evento. Os cães e a cavalaria da PM serão destaques, principalmente com a criançada.

      Sabesp

      A Sabesp apoiará com o fornecimento de água potável para todos os participantes e reservatórios com água corrente, próprios para os cães.

      Associação Protetora dos Animais Beco da Esperança

      A responsabilidade do cadastramento dos interessados em adotar um animal fica por conta da Associação Protetora dos Animais Beco da Esperança.

      Pastoral dos Agentes Protetores de Animais da Maristela

      A Pastoral dos Agentes Protetores de Animais da Maristela distribuirá folhetos e dará informações sobre posse responsável, vacinas importantes e cuidados com a saúde dos animais.

      O Mania de Cão também terá diversão para a garotada com cama elástica, pintura facial, jogos eletrônicos, esculturas de bexigas, brinquedos infláveis, interação com a trupe de palhaços, apresentação de cães e muito mais.

      Fonte: TV Fronteira

      Share Button