Escolha seu idioma
  • 18 3909.9090
    • 8 de março: Mulheres da Arenales são homenageadas

      Por: Imprensa | Em: 08/03/2018

      Nesta data tão importante e representativa, a Arenales Homeopatianimal não deixou de homenagear as mulheres da empresa que fazem parte do quadro de colaboradores.

      Foi realizada hoje uma atividade com palestra e dinâmica com café da tarde especial na sede matriz da Arenales, em Presidente Prudente (SP), como forma de mostrar a força e espontaneidade das mulheres no mercado de trabalho. Elas também receberam brindes.

      Na Arenales Homeopatianimal existe uma política corporativa específica para promover igualidade salarial, e programas para que as mulheres possam ocupar cargos de liderança, sem discriminação de sexo.

      Maria do Carmo Arenales, fundadora e diretora geral da empresa, além de ser reconhecida internacionalmente pela luta da mulher no empreendedorismo, sempre incentiva as colaboradoras para que possam se tornar gerentes. “Muita coisa mudou com o passar dos anos, mas ainda tem muito a ser feito. E sempre vamos continuar levantando essa bandeira para que as mulheres tenham cada vez mais força no mundo dos negócios”, enfatizou ela.

      Desde quando a empresa foi criada no ano 2000 até nos dias atuais, no quadro geral de colaboradores, o sexo feminino sempre foi maioria. Atualmente mais de 52% do quadro é composto por mulheres. E 61% dos cargos de chefia são ocupados por mulheres.

      Share Button