Toda vez que tem jogo na televisão se torna um tormento para os
cães e gatos. Com explosão de fogos de artifício os cães,
principalmente, tratam logo de se esconder dentro de casa, embaixo
da cama ou algum outro lugar fechado. Existe também o caso de incomodo quanto a outros barulhos como trovões, cornetas e outros. Os donos de cães tem que tomar cuidado para o animal não se enforcar na coleira quando ficar assustado, ele acaba querendo sair correndo para se esconder.
Para alivio de traumas como esse, o Laboratório Veterinário Homeopático Fauna & Flora Arenales, disponibiliza o Medicamento Homeopático O FATOR ESTRESSE PET®, que controla o estresse em cães e gatos.
Este produto é indicado para todos os casos de estresse, nesses animais como desmama, vacinações, vermifugações, transporte,
confinamento em áreas reduzidas como quintais pequenos ou
apartamentos, também exposições e eventos com grande número
de pessoas e para casos como fogos de artifícios e outros barulhos um pouco forte.
Também indicado quando ocorra mudança de ambientes, de proprietário e troca de ração.
Utilizando O FATOR ESTRESSE PET® rotineiramente seu
companheiro doméstico estará mais tranqüilos no convívio diário, e
saudáveis.
É MUITO IMPORTANTE deixar o animal com uma coleira com um
telefone de contato no caso dele sair correndo pelas ruas. Se alguém conseguir resgatar o bicho, o proprietário poderá ser contatado. Utilize uma plaqueta de metal ou de plástico, não utilize etiquetas de papel com telefone escrito à caneta para que não saia se molhar.
|